quinta-feira, fevereiro 02, 2012

empregada... ☑

2ª feira ja tenho la em casa a Susana! O sr. Benjamim deixou-me na mão e quando cheguei a casa à hora do almoço nikles bitoques... não havia empregada pra ninguém! Mas não baixei os braços, pus-me na conversa com as senhoras que andavam por lá a limpar as outras casas, e conversa puxa conversa, passado 10 minutos estava uma a bater-me a porta a pedir emprego!
Não posso dizer que tenha simpatizado logo logo com ela, mas como a necessidade aperta vamos lá ver! Na segunda ja vamos almoçar a casa e ver do que ela é capaz! Ainda não lavei uma peça de roupa desde que cá estou!! O que vale é que ao fim de semana é só biquinis!
Amanhã é feriado.. vamos ter fim de semana prolongado! Vou aproveitar para ir as compras lá para casa, a feira de artesanato, à esteticista.. e APANHAR SOL!! Devemos fazer uma mariscada em casa dos nossos colegas e passar o dia entre piscina e caipirinhas!
Já estou a contar os minutos...
o spot para o churrasco

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá