sábado, fevereiro 11, 2012

1st dinner out alone

Ontem fui jantar com as minhas amigas novas, sul africanas! [ainda não contei sobre as amigas que fiz na Ponta do Ouro no fim de semana passado, mas havemos de la chegar]
Apareceram aqui no escritório como fornecedoras, acabamos a trocar numeros de telemovel e a combinar saída para a 6ª feira. Eu no meu inglês enferrujado percebi que era um jantar de raparigas só, então lá fui eu toda pimpolha.. O M. foi jogar futebol e eu lá fui para o meu primeiro programa sozinha!
Quando cheguei ao sítio combinado, vi um carro com um casal e pensei que não eram elas de certeza! Continuei à espera e de repente sai a Sheugnet do carro e pergunta-me pelo M! hmmm afinal não era lady's night!! Mas também já não havia muito a fazer.
Fomos na mesma e foi giríssimo! Estava também a Teresa e o marido e mais um rapaz do Tahiti. Fomos ao indiano, era DELICIOSO! O jantar correu super bem, eles eram todos uns amores. A Teresa está grávida e o marido dela é de Braga!
Hoje vou jantar com as minhas "amigas" do fim de semana passado, depois de uma manha de trabalho e compras e de uma tarde de piscina e relax! Este fim de semana vão estar 39ºC!
Vai ser o primeiro fim de semana em Maputo, mas estavamos mesmo a precisar de fazer compras lá pra casa. Ainda não temos ferro de engomar, colher de pau, entre mil e uma coisas. A coisa que mais sinto falta é um pequeno pormenor que faz toda a diferença e que ninguem se lembra que existe, CABIDES! É a compra mais urgente a fazer!
Agora vou mas é voltar ao trabalho! Já é hora de almoço! Por aqui almoça-se ao 12.00... o dia  de trabalho começa as 7.00! Mas não custa, às 5 da manhã já é dia e este sol só dá vontade de saltar da cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá