terça-feira, fevereiro 21, 2012

actualizar

a vidinha por aqui vai andando
tem-me custado trabalhar tantas horas, o ritmo aqui é acelerado. Quer dizer, o ritmo do país não mas o de trabalho é, e muito. Acordo às 6e30h e agora são quase 9h da noite e ainda estou no escritório. Durante o dia acontece muita coisa na obra, aproveita-se o fim da tarde e a noite para pôr em dia o trabalho que não se consegue fazer durante a manhã e a tarde. Mas os dias tornam.se intermináveis. Nesta altura do dia já não estou aqui a fazer muito, chega a uma determinada hora e desligo. Fico aqui por solidariedade com os meus colegas, mas cuuuuusta.
Acho que esta ideia de ficar mil horas seguidas a trabalhar para mim não resulta, a não ser esporadicamente, quando é mesmo preciso. Se não desanuviar é certo que não produzo, chego ao fim da semana já esgotada e a salivar pelo fim de semana. O que vale é que normalmente aqui os fins de semana compensam.
Também arranjei um escape para sair mais cedo duas vezes por semana. Inscrevi-me nas danças latinas! Ando a aprender rumba!! É óptimo, porque além de sair obrigatoriamente mais cedo, não penso mais em trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá