quarta-feira, fevereiro 22, 2012

das coisas que perco...

....o crescimento do bebé mais bonito do mundo! O filhote (filho... ainda nem me habituei bem a essa palavra) da minha A-M-I-G-A,  o bebé mais fofo do mundo! Penso tantas vezes nele, é incrível como me afeiçoei tanto a uma coisinha tão pequenina, tão indefesa. Foi um acontecimento tão marcante tudo o que envolveu a vinda deste pequenino ao mundo, a amiga que cresceu comigo agora tem um bebé que eu adoro e que não posso ver crescer de perto. Sempre que vejo os bebés aqui penso nele. Os bebés aqui são todos tão giros, vão pendurados naqueles panos à volta do corpo das maes atentos a tudo ou então todos descontraídos a dormir. Parecem feitos de chocolate e dão vontade de trincar de tão fofos, e depois as meninas com os totos e trancinhas cheias de cores. Aqui tudo tem cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá