quinta-feira, março 01, 2012

so fresh & so clean



amanhã é sexta, finalmente.
estou a precisar dela como de água para beber.
hoje fiz reset ao meu dia.
à hora do almoço em vez de almoçar tomei um duche e comi qualquer coisa rápido.
com este calor que me cozinha foi o melhor que fiz.
acho que vou começar a fazer isso.
venho de manhã para a obra sem tomar banho e tomo só à hora do almoço!!...
ou não... se calhar vou passar para os 3 banhos diários, porque dois já é normal, um para acordar outro para ir para a cama cheirosa e fresquinha! 
andar o dia todo nas obras tem coisas destas, e é bom.
adoro tomar banho, é uma terapia para mim, acorda-me e dá-me energia quando é preciso.
também me relaxa ao fim do dia, é um momento de prazer diário, precioso.
gosto de cheirar bem
gosto de pessoas que cheira bem
acho que até a empatia que se cria com uma pessoa que cheira bem é diferente.
as pessoas sujas ou mal cheirosas causam-me repulsa
não consigo disfarçar
aqui é recorrente.....
e a culpa nem sempre é deles
com este clima e poucas condições económicas
é normal que a higiene seja deixada para segundo plano
ainda assim, custa-me imenso.
antes de vir para cá nunca tinha sentido o cheiro de catinga.
realmente é muito forte e entranha-se nos espaços 
gosto de pessoas que cheiram bem
de sitios que cheiram bem
do cheiro de quem acaba de tomar banho
e do cheirinho a roupa lavada
gosto
ponto

(as calças de ganga que a minha mamã me mandou de pt cheiravam ao cheirinho de roupa lavada lá de casa!! que bom!! que saudades!! aqui a roupa parece que mesmo depois de lavada não cheira a nada! quer dizer, cheirar bem, cheira, mas nao o cheiro não permanece)



Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá