segunda-feira, março 19, 2012

fim de semana de febres e inundações e mimo


era gripe (eu nao disse?)

depois de todo aquele alarido passou-se uma tarde descansada com o menino nos braços
caminhada pela marginal no fim da tarde, sentar-me a contemplar o mar e pensar na vida
sentir o sol bom de fim de tarde e exercitar os musculos
à noite.. tempestade, ENORME, uma trovada que parecia um espectáculo de luzes, assombrador, ficou dia por momentos!
e mais mimo para o menino
e tentar ver um filme
e dormir cedo

acorda-se cedo com o canalizador no quarto e fica-se a manha no sofa com o menino, visiona-se filmes de luta e come-se fruta
vai-se ao cafe a tarde com as amigas, passeia-se, conversa.se e compra.se fruta.
mais um passeio pela marginal ate anoitecer, tenho paixao pelo mar e por esta cidade também.
gosto de a sentir nos pés quando caminho, quando me sento nos bancos em frente a praia. sei que tenho o mar no fim da rua e gosto das palmeiras que me guiam até a praia.
ver a primeira temporada inteira de uma serie, intercalada com fruta e manteiga de amendoim e



.....mimo



Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá