terça-feira, março 20, 2012

e hoje voltei a esquecer-me do telemovel

mas isso, foi sem dúvida a parte menos emocionante da minha manhã

o meu dia começou bem cedo hoje! eram 4e30h, (estava a ter sonhos tão bons e lembro-me que fiquei mesmo chateada por terem sido interrompidos!) ouvi um  BUUUUUUUUUUUMMMMMMM e depois o barulho de água correr com muita força, eu só pensava "por favor que este barulho pare e que eu o possa ignorar e virar-me para o outro lado, por favor, por favor..." mas não resultou! Começou a sair vapor de água da minha casa de banho do quarto e quando acendi a luz para ver o que se passava estava um grande nevoeiro no meu quarto e.. tudo A LA GA DO, mais uma vez.
enfim, desisto. as canalizaçoes daquela casa estão miseráveis; um predio antigo, do tempo colonial.Está muito bem localizado, está bem equipado e é confortável, mas não sei quanto tempo mais vamos aguentar lá! Rebentou o tubo da caldeira e mesmo depois de desligar a água no contador, a caldeira esvaziou toda a sua água  a ferver no chão do meu quarto e na casa-de-banho.
foi assim o meu acordar
depois e para completar a festa.. encontro, em cima da minha cama situada no meio do meu quarto alagado.. UMA BARATA! nem reagi... o pessoal lá em casa ficou todo agitado e eu... fui dormir para o sofá, estou cheia de limpar água, o senhorio que trate disso. boa noite.
de manhã ainda tentei ligar a água e tomar banho, mas não deu. banhei-me com toalhitas e água do garrafão.prendi o cabelo e aqui estou eu, mais uma vez sem tomar banho, toda ranhosa e colante. adoro


1 comentário:

docinho de maracujá