terça-feira, fevereiro 04, 2014

#a minha canção favorita

tenho mil

vou tentar descobrir qual a que tem mais significado de sempre para mim

e a que me faz sorrir sempre que ouço, ou chorar... 

e em conversa com a C. cheguei a conclusão que tal como ela esta foi a minha primeira!!!

e deve ter sido a primeira de muitas raparigas da minha idade

(pelo menos da minha turma inteira!)

"Beije a Moça"

A Pequena Sereia 


Aí está ela,
Aprendendo a namorar,
Nada nada vai falar,
Mas embora não a ouça,
Dentro de você,
Uma voz vai dizer agora,
Beije a moça
É verdade,
Gosta dela como vê,
Talvez ela de você,
Nem pergunte a ela,
Pois não vai falar,
Só vai demonstrar se você,
A beijar
Shala lala lala vai não vai,
Olha o rapaz não vai,
Não vai beijar a moça
Shala lala lala essa não,
Ele não tenta não,
E vai perder a moça
Esta é a hora,
Flutuando na lagoa,
Veja só que hora boa
Não perca esta chance
Ela não falou,
Ela não vai falar
Se você não a beijar
Shala lala lala vai com fé,
Que agora vai dar pé,
É só você beijar,
Shala lala lala vai em frente,
Não desaponte a gente,
Você tem que beijar
Shala lala lala pegue a mão,
Escute esta canção,
E beije logo a moça
Shala lala lala pra ser feliz,
Faça o que a gente diz
E beije logo a moça
Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça



Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá