quarta-feira, janeiro 15, 2014

|| pouco mas bom || crescer || ly girls ||


já me cansam algumas bugigangas

ando a investir em pequenas joias...
começo a fazer o que antes criticava na minha mãe ("ai... gastas tanto dinheiro nisso, é absurdo")

duram uma vida!.. marcam datas, têm história...

as bugigangas são giríssimas, adoro, tenho mil, mas nesta terra oxidam a uma velocidade estonteante, estragam-se e eu perco-as...

em conversa com as minhas amigas chegamos a conclusão que andamos todas a fazer e a pensar o mesmo!
é a idade.. devemos estar a ficar mulheres!!

adorei.. fomos todas às compras antes do jantar que tínhamos combinado, a conversa no carro era essa; agora já sabemos quantos quilates tem o ouro português, preferimos juntar dinheiro para comprar um anel do que comprar 10 bugigangas... e todas fazíamos e pensávamos assim sem ainda termos trocado ideias ahahah

já não vamos só a lojas de roupa, agora os nossos olhos também se prendem em coisas para a casa, eu deliro com louça imagine-se!! elas sabem as promoções do supermercado (mas isso já vem do tempo de estudantes - eu não acredito que acabei de dizer "tempos de estudante"... e pior, soou-me a uma coisa longínqua!!!!)

confirma-se, estamos umas mulheres!!! soube mesmo bem estar com elas nas férias, todas elas!!
agora como são pontuais as vezes em que estamos juntas, consigo perceber a evolução que foram os últimos dois anos na vida de todas nós.. gostei! continuamos as mesmas... mais maduras, mais sabidas, mais vividas... mas as mesmas!!

cada uma na sua vidinha.. fui ao aniversário do r., filho da sarinha! que doce de menino, que alegria nos olhos dela!

sou orgulhosa de todas as minhas pequenas, adoro tê-las na minha vida, cada uma à sua maneira enchem-me de energias boas quando estamos juntas. Adoro-vos pequeninas!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá