terça-feira, janeiro 14, 2014

#eu sou a dory

 e é assim que se passa meia hora a falar com alguém cujo nome não me era estranho, mas achando apenas que me tinha ficado no ouvido por ser um nome esquisito!


sr-muito-grande-e-laranja: olá eu sou o sr.coise da empresa ?$#% (não consegui ouvir o nome porque ele falava para dentro) e este é o meu funcionário eng. #&%$. vinha aqui ver o trabalho que é preciso fazer.

moi: olá eu sou a rita (...) o D.O. não está e eu estou de saída para uma reunião, mas posso ver consigo o que for preciso quando voltar por volta das 16h.

sr-muito-grande-e-laranja: pode ser fica combinado, porque queria dar orçamentos para isto e tal...

moi: orçamento? pode repetir o nome da empresa por favor?!

sr-muito-grande-e-laranja:  ?$#% !!        (empresa c a qual já trabalhei diretamente 1001vezes mas que não fazia a mínima ideia a quem pertencia--- oops!)

moi: ahhh mas o sr. antunes sabe exactamente o que é para fazer!

sr-muito-grande-e-laranja: pois mas o sr.antunes já não faz parte da empresa!!

moi: ah... tá bem então vemos isso em obra quando eu voltar ok?

sr-muito-grande-e-laranja: ok!

ele voltou, fomos a obra... conversamos sobre o que era preciso sempre em tom formal, e eu a tratá-lo por você. normal.

ao vir embora:

sr-muito-grande-e-laranja: então e o B. como está? (pergunta normal de qualquer pessoa que eu não conheça, não sei como, pessoas que nunca vi!)

moi: (oi?!!) ah está bom.. (conversa da treta)

sr-muito-grande-e-laranja: (mais conversa da treta)

moi: pois...

sr-muito-grande-e-laranja:
ah eu estive com ele na passagem de ano!

moi: (what?!?!) ah sim! entao esteve no.... (uma branca, não me conseguia lembrar onde estive na passagem de ano)

sr-muito-grande-e-laranja: no COISE!

moi: sim isso!!

sr-muito-grande-e-laranja: estive!! estivemos a falar imenso tempo ele contou-me (bla bla bla)

moi: pois.... (nunca te vi mais gordo)

sr-muito-grande-e-laranja: eu conheço desde pequeno, e também conheço o coise, o coise, o coise...

moi: ah... que engraçado, não fazia ideia!

sr-muito-grande-e-laranja: eu acho que já estivemos juntos! na btl!

moi: ah... é capaz, sabe que eu antes não trabalhava lá..

sr-muito-grande-e-laranja: sei sei... tavam em lisboa voces, eu também trabalhei na Btl!!

moi:  (sabes?!?) ahhhhh!

sr-muito-grande-e-laranja: eu também não te estava a reconhecer, já foi há dois anos!!
 
moi: pois é verdade, exactamente dois anos!! o tempo passa rápido e no inverno as pessoas ficam diferentes! é normal...  (está-me a tratar por tu a que propósito?! - ah.. se calhar tem a minha idade+/-)

sr-muito-grande-e-laranja: bem manda um abraço ao B. eu depois mando o orçamento então!

moi: sim sim... obrigada!! boa tarde...








Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá