sábado, maio 05, 2012

hoje é o grande dia e eu não estou lá


Mais um dia em que dava tudo para estar em Portugal. Não é mais um dia, é O dia!
A Andreia casa-se hoje e eu não vou. 
Uma coisa que não consigo imaginar, é a Andreia vestida de noiva. Ela é aquela minha amiga que sempre disse que ia ser a última a casar-se, ou então que não se queria casar. 
Na verdade ela namora com o Francisco desde o secundário, dão-se super bem, já trabalham os dois, estava na cara que iam casar logo logo! Mas eu fiquei sempre com a ideia que faltava muito tempo. Se calhar faltava, e se calhar o tempo já passou. Daqui a muito tempo também quero casar, também quero este dia especial, mas quanto é muito tempo? Será que vai passar assim tão rápido?
 No meio disto tudo o que me deixa mais triste é não estar lá HOJE.
O casamento não vai mudar muito no rumo da vida dela, as coisas sempre se encaminharam direitinhas para isso, era de esperar. É o dia em que se torna oficial o que sempre foi.
Passo a ter duas grandes amigas casadas, uma delas já tem um filhote, cujo crescimento tenho acompanhado por fotos. Estou ansiosa por voltar lá. Estar com as minhas pessoas todas, ver o que é feito delas e matar esse sentimento tao português, a saudade! 

Queria ser uma mosquinha e ver como está a Andreia neste momento! Logo eu que gosto tanto destas coisas tinha de estar longe!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá