terça-feira, maio 29, 2012

Este fim de semana descobri a minha faceta fora da lei, fugir as multas de carro. Incrível! Nos aqui fartamo-nos de levar multas sem motivo nenhum, só porque lues apetece "um refresco", foi uma coisa que sempre me fez muita confusão por estes lados.... Mas nem me vou alongar sobre isso. A verdade é que pagas tanto quer tenhas tudo direitinho como se estiveres alcoolizada e sem os documentos em dia. Mas.... Como descobri esta semana, a história muda de figura se for uma mulher a conduzir o carro! E a falar com os policias! Fui mandada parar cerca de 10 vezes este fim de semana e nao paguei NADA!!!! Acho que só quem conhece isto consegue perceber a dimensão do meu feito... Estou muito orgulhosa de mim portanto. Apesar de ter passado o fim de semana a trabalhar, quando saí a noite para espairecer ninguém me obrigou a pagar nada! Já o fim de semanan passado, fomos almoçar ao mercado do peixe... Cerveja marisco e vinho... Mistura explosiva e ao voltarmos para casa todos alegres eis que somos interpelados mais uma vez por estes senhores que se escondem atras das arvores e lá foi mais uma multa... Alias duas!! Uma delas só porque o Ricardo estava a beber uma cerveja no carro! E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá