quarta-feira, novembro 17, 2010

oportunidades

Amanhã o i. vai para a estónia... eu fico cá, a criar raízes neste país onde tudo está difícil, tentar criar alguma estabilidade para crescer.. mas fico a pensar "quem não arrisca não petisca" e estou na idade de arriscar, mas terei mais a ganhar ou a perder? Ganho muita coisa é certo, muita mesmo... ensinamentos e conhecimentos que me serão úteis para o resto da vida como os que fiz quando saí da minha terriola para ir estudar para uma cidade maior. Até agora não tinha nada que me prendesse.. agora tenho.. mas "prender" é uma palavra com uma conotação tão negativa... Se estou cá é por que quero e porque neste momento sinto que estou a ganhar (a maior parte das x's), a construir os alicerces que me trarão (e já trazem) felicidade e estabilidade no futuro,  outras vezes penso se não estarei a desperdiçar anos em que devia estar a arriscar... ninguém sabe se estou a fazer o melhor ou pior.. daqui a uns anos poderei fazer o balanço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá