terça-feira, julho 08, 2014

#decidir

até quando vou ficar por estas bandas?

não faço a mínima ideia

prazo estipulado: final de 2015

vai ser cumprido?

não faço a mínima ideia


Quero muito voltar a Portugal mas não queria regredir em termos profissionais, não queria ter de me sujeitar outra vez a um trabalho e a um salário pequeninos quando vejo aqui tantas oportunidades de evolução.

O trabalho não é tudo, o dinheiro muito menos. Tenho saudades da minha família  e dos meus amigos. Perco tanta coisa por estar longe! Coisas que nunca vou poder recuperar, coisas que não têm preço!

Sinto que estou numa fase decisiva... temos de decidir se assentamos por aqui uns tempos ou se nos começamos a preparar para voltar! Acho sempre que vamos voltar, mas quando começo a fazer contas à vida as coisas desenham-se de outra forma...




Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá