quinta-feira, novembro 07, 2013

# intuição feminina

surpreendo-me a mim mesma com as coisas que consigo captar no ar... é incrível. acho que consigo absorver partículas de pensamentos que andam a pairar sobre as cabeças das pessoas.
normalmente não são pensamentos coerentes, são peças soltas que só fazem sentido quando se monta o puzzle

coisas que sei que vão acontecer e não consigo explicar porquê, acontecem sempre!

pelo que percebi, a explicação para o sexto sentido das mulheres, tem a ver com uma parte do cérebro que está mais desenvolvida nas mulheres do que nos homens com a qual conseguimos interligar todos os sentidos de formas diferentes e em simultâneo! pomos tudo a mexer ao mesmo tempo e temos acesso a "informação-extra". será isto apenas perspicácia?!

eu acho tenho vindo a apurar este... sentido(?)
o grande problema é conseguir juntar estas peças. se me precipitar pode correr mal. é preciso treino, calma e lucidez para usar bem a intuição. essencialmente não a "viciar" de acordo com os nossos pontos de vista. é preciso pensar out of the box! não isto levo demasiado a sério, não são verdades absolutas os pensamentos sussurrados pela intuição.

às vezes prefiro ignorá-los, muitas vezes faço-o para não antecipar problemas. tapo os ouvidos e penso noutra coisa, para não atrair energias negativas. há coisas pelas quais não vale a pena sofrer antes do tempo, chega a altura de sofrer, sofre-se e já está!! depois passa..

mas mais uma vez acho que as energias tb têm muito a ver com isto. um pressentimento bom, causa em nós boas sensações com as quais nós "contaminamos" o universo. depois,água vai, agua vem... caem uns pozinhos bons de pirlimpimpim na sopa do que queremos e acontece!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá