terça-feira, janeiro 31, 2012

mozambique

Este blogue vai ser agora um diário da aventura que estou a viver!
Estou em Moçambique,  a morar com o Miguel e a trabalhar! Não tenho tempo definido para ficar, nem sei quando vou a Portugal a próxima vez. Estou aqui há uma semana e uns dias, chegamos dia 19 e começamos a trabalhar nesse mesmo dia! Ver as obras onde vamos trabalhar, conhecer o escritório e os novos colegas de trabalho.. muitas novidades ao mesmo tempo, mas deu logo pa perceber que era aqui que queria ficar!
Esta temperatura, o ambiente, as pessoas, os cheiros, a fruta, as cores.. tudo tem um encanto especial para mim! Fiquei enfeitiçada por este continente, passou de amor platónico a paixão à primeira vista e deve continuar assim!
Não tenho tido tempo para falar com ninguem em Portugal, só com a família todos os dias para dizer que estou viva e umas conversas de fugida com os meus amigos nas quais os vou actualizando.
Mas na verdade tenho aqui uma ferramenta muito mais simples, que alem de me ajudar a registar e mais tarde recordar esta aventura, vai actualizando as pessoas que bem me querem!
Esta foto é do batelão que apanhamos para a praia da macaneta no primeiro fim de semana da nossa estadia!

1 comentário:

  1. YEAH! MUITO MAIS FÁCIL RITAAAA, até os teus pais te vêm mais vezes e tudo ihihihi

    beijinhossssssssss

    ResponderEliminar

docinho de maracujá