segunda-feira, janeiro 03, 2011

balanço

do ano...
adorei! depois de em 2009 ter conhecido alguém muito especial que trouxe um novo sentido à minha vida e de ter arranjado um emprego após o fim de um longo curso em 2010 colhi os frutos das minhas escolhas e posso dizer que eram docinhos docinhos =) espero em 2011 continuar com essas certezas, embora em relação ao emprego se mudar para melhor não me importo nadinha!
foi um ano em que os fins-de-semana foram aproveitados até ao ultimo minuto, e bem aproveitados, foi o ano em que o meu namorado comprou a nossa Relíquia, a nossa casinha com rodas, que já nos levou a tantos sítios e na qual já fomos tão felizes. Este ano espero continuar a andar por aí com ela e a aproveitar assim os fins-de-semana, mas quero viajar mais e mais longe!
foi um ano em que as minhas amigas viveram um monte de aventuras que eu fui acompanhando, em que saí com elas fomos a jantares, compras, cafés, fins de semana, concertos, festivais e tudo e tudo e tudo embora eu queira sempre mais, elas são a minha lufada de ar fresco nas rotinas da vida e preciso muito de tudo com elas para ser feliz... não sei se este ano namorei mais ou "amiguei" mais, mas penso que o balanço foi positivo, para o ano quero mais tempo com vocês meninas!!
fui feliz em 2010 sim.. muito!! concretizei alguns projectos, TIREI a CARTA!!!, e projectei muitos mais que pretendo realizar num futuro próximo.
em 2011 quero

comprar um carro
(...) no paraíso (V.C.) e ir para lá
viajar mais
poupar mais

e ter tudo exactamente como está...

acho que as únicas coisas que pedia assim... por milagre era que a família da minha maezinha se entendesse e que a minha avó paterna dure mais uns tempos sem sofrer!

de resto.. saúde para toda a gente e ver os desejos das pessoas que quero bem realizados!

é isto... que venha 2011!



Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá