quinta-feira, dezembro 02, 2010

às vezes pergunto-me...

será a felicidade uma questão de perspectiva?

ver sempre o lado bom das coisas é tão fácil (tem sido até agora) e tão bom, vivo sempre com medo de que algum dia esta sensação de felicidade termine (até que se abale tenho medo) mas a verdade é que já estou neste estado há uns anos (embora ache sempre que estou melhor agora do que antes) e no entanto já passei por algumas coisas menos boas (as quais na verdade não me lembro nem me assombram em nada, apenas as relembro como lição).

acredito mesmo que energias positivas atraem energias positivas, a vida tem-me ensinado que sim... a vida tem sido tão boa para mim.. ou será que sou eu que fico contente com pouco? não sei... mas gosto da minha forma de viver, sinto-me bem e por mim continuo assim...

olho para o lado e vejo pessoas que têm tantos problemas e não me parece que os inventem, mas noto também quase sempre um certo negativismo que também não ajuda de certeza, do género "não tenho sorte nenhuma" "acontece-me tudo a mim". eu acho importante afastar essas ideias negativas do pensamento, se não ajudar nem resolver pelo menos não piora... acho eu. 




pode ser uma tontice mas é assim que eu penso e não tem corrido mal (até agora), há até quem diga que tenho uma estrelinha, esta é a minha receita para viver a vida e partilho-a com toda gente, é tão simples... poucas pessoas acreditam... mas também há pessoas que pensam exactamente como eu e não precisam de  dizer nada para eu saber.. acho que se algumas pessoas acreditassem nesta teoria seriam muito mais felizes com precisamente aquilo que têm...


 i feel so blessed e thankfull everyday

Sem comentários:

Enviar um comentário

docinho de maracujá