quarta-feira, julho 13, 2011

1st friend's wedding

e já tenho mais dois marcados! o problema foi começar....




fiquei incumbida de escolher e oferecer o bouquet 

..é isto que quero..

haja alguma florista que me (nos) satisfaça!

sexta-feira, julho 08, 2011

a culpa é dos filmes da Disney


Fizeram-nos acreditar que amor mesmo, amor de verdade, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não nos contaram que amor não é accionado, nem chega com hora marcada. Fizeram-nos acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém na nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: nós crescemos através de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram-nos acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas que pensam igual, agem igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram-nos acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram-nos acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que namoram pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeças tortas do que pés tortos. Fizeram-nos acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém nos vai contar isso tudo. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando estiveres muito apaixonado por ti mesmo, vais poder ser muito feliz e apaixonares-te por alguém.

- John Lennon -


"Tudo o que dás ao universo ...a ti retorna."





keep that in mind

quinta-feira, julho 07, 2011

crises existenciais







quem sou e o que quero

Longe do ideal



resultado 

"Revela uma grande distância entre o Eu-real e o Eu-ideal, sendo indicadora de uma baixa auto-estima. Talvez seja exigente demais consigo e estabeleça padrões pessoais inatingíveis. Poucos de nós são santos ou génios; uma reavaliação mais realista do seu ideal poderá levá-lo a moderar a sua autocrítica."

personalidade





resultado:

Divertida  Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.


O que quer da vida?

(testes de personalidade, podia-me dar para pior)


resultado:

"Necessita de romance e este pode acontecer se tiver um parceiro romântico. Seja cautelosa na escolha do parceiro. Se a sua tendência romântica se centra em volta de um espírito livre, viagens para lugares exóticos, vendo a vida de um modo diferente, só para si, não escolha um emprego ou parceiro que poderão prendê-la à realidade."

segunda-feira, julho 04, 2011

fut&lidades

No fim de semana passado fui a feira de Guimarães e comprei 5 biquínis brasileiros que dão para fazer cerca de 20 conjuntinhos diferentes, hmmm maravilha!


Este fim de semana foi a vez da feira de Cerveira.. um chapéu de palha um Casio vintage e umas sapatilhas azuis escuras que me faziam tanta falta... grandes achados! 







Quais saldos.. na feira é que há coisinhas lindas! E ainda houve um top de crochet que me ficou na memória... ainda volto lá este verão para o ir buscar!